domingo, 29 de novembro de 2020

 

Minhas Dores – Compreensão (V)

 

Um momento único, inimaginável
carregado de indescritível emoção,
de lembranças cujo tempo perdi a noção,
em dores, além,  de outro alguém.
Lágrimas que, próprias de meus olhos seriam,
em outros olhos, sofridamente, viriam,
vividamente, presentes, dolentes,
em um coração, lindo, calmo, silente.
Agora carrego a sensação  
da enorme incompreensão
para perguntas que temos na vida,
por mais;  que mais vivida.
Não sei o que aconteceu.
E, como uma resposta, recebo contente
o sorriso que uma foto me deu.                                       By EC


8 comentários:

  1. Querido poeta, sempre me emociono com seus escritos. Mas, este é particularmente, de uma sensibilidade extravagante. Calmamente dolorido. Até as lágrimas tem uma conotação de beleza, o que ameniza a dor descrita. Sua sensibilidade é especial. Obrigada por espalhar esse sentimento e nos atingir de forma tão intensa e bonita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Léa, sem palavras.
      Apenas um nó na garganta, que não adianta.
      Obrigado de coração, pelo carinho e pela compreensão.
      Beijos carinhosos no coração.

      Excluir
  2. Meu amigo, permita-me comentar apenas a parte estética, porque a emoção já me roubou lágrimas.

    Que linguagem bonita e adequada ao estilo do poema!
    As rimas ricas, escritas por quem tem o domínio da língua culta e detém vasta cultura.
    O poeta, o escritor, o filósofo que derrama em versos a emoção de outrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Raquel, obrigado pelo seu comentário, que mesmo estético me tocou profundamente.
      Feliz e encantado com seu carinho.
      Beijos carinhosos no coração.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Doralice, pela visita e pelo comentário.
      Feliz e honrado.
      Beijos carinhosos no coração.

      Excluir
  4. A Dora, Doralice, que amor.
    Feliz e honrado pela sua visita e comentário.
    Beijos carinhosos no coração.
    Mil beijos,

    ResponderExcluir

Mais visitadas