sábado, 19 de setembro de 2020

 

Incompleto.

Sinto-me plenamente incompleto.
Decerto algum efeito desta droga,
Que a mim mesmo interroga.
Sinto-me completamente vazio,
Com frio em pleno estio
Por certo, algum efeito desta droga,
Que a mim mesmo sub-roga.
Até que voar é bom,
Não sei ao certo pois ainda não fui
Está quase na minha vez,
Tem uma enorme fila e um jovem cortes,
Explicou-me os elementos básicos,
Necessários para tal.
Ensimesmado, pensei:
Será efeito desta droga?
Que só se prorroga.                                   By EC

2 comentários:

  1. Edu querido amigo poeta, mergulho nas suas reflexões, obrigada, lindo escrito 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida Cléo. Voce é um amor de pessoa
    Reflita comigo, sempre que quiser. Coloque sua opinião.
    Me xinga. Me esculacha. Que dia hoje viu!!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Mais visitadas