sábado, 2 de janeiro de 2021

 

Desejos.

 

Me olhe com carinho,
me beije profundamente,
depois loucamente.
Tire esta roupa, fique nua
lindamente nua,
ensine-me seus caminhos, e gentil,
seus cantinhos.
Olhe, caso queira, a lua,
a pratear teu corpo febril,
aconchegue-se a mim,
ao meu leito, que há muito te espera.
Não, não desespera.
Deguste , aprecie com gosto,
meu corpo, meu rosto,
e, este vinho que comprei,
há muito guardei,
e, se sentir vontade
vamos nos amar, devagar,
depois aumentar, enlouquecer
extasiar e esquecer,
a morte, o norte, o corte e o forte.
Depois juntos vamos caminhar,
vamos ver o mar.                                               By EC

Dedicado ao meu amor e às pessoas que desejam o amor.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Geane, feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Visite sempre que puder.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  2. Uma noite de vinhos e queijos. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tião: É sempre um prazer ter você por aqui.
      Parece que é isto mesmo, com um pouco mais de paixão.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Glória: Feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Visite sempre que tiver um tempo.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  5. Todos os meus aplausos para esse poema. Eu disse que ficou bonito. Bonito é palavra pequena. Um dos mais lindos poemas que você já escreveu. Parece uma conversa de amor disfarçada revestida de poesia. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léa, doce Léa, feliz e honrado como sempre. E eu acho que é isto mesmo, o poema ficou ouvindo uma conversa e resolveu versejar. É o amor.
      Abraços e beijos doces, doce Léa.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Josy: Feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Se puder visite sempre.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Helen: Feliz e honrado pela visita e por ter gostado.
      Visite sempre que tiver um tempo.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Elma: Feliz e honrado pela visita e pelo comentário carinhoso.
      Voce amou o poema do amor.
      Abraços afetuosos.

      Excluir

Mais visitadas