sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

 

Um homem e seus sonhos.

 

Um homem desacreditado,
coitado, indignado e maltratado,
era enxotado, disfarçadamente,
por uma elite exigente,
que queria acreditasse,
nos valores vigentes.
Não acreditava.
Acreditava somente,
no seu desejo persistente.
Em que sonhava.
E, na luz da lua se deitava,
com a mulher amada,
a ela se aninhava, cantava,
baixinho, como se sozinho,
uma canção de pescadores,
que voltavam do mar,
sem regras e sem pudores.
Via-se de sua janela, sorrindo
em um coral de estrelas, luzindo.                     By EC

Dedicado aos homens( mulheres) que sonham.

10 comentários:

  1. Simplesmente sublime !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconhecido, obrigado, feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Me emocionei com o comentário.
      Abraços afetuosos e visite sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tião meu bom amigo.
      Obrigado pela constante visita e pelo comentário que me deixou sem palavras.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  3. E é por isso que eu sonho...
    Me emocionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Léa, doce Léa.
      E, eu, aprendiz me emocionei com sua emoção.
      Feliz e honrado pela vista e comentário.
      Abraços afetuosos e beijos doces.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Elma, feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Muito feliz.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Desconhecido, feliz e honrado com sua presença e pelo comentário.
      Visite sempre. Novidades constantes.
      Abraços afetuosos.

      Excluir

Mais visitadas