sexta-feira, 4 de setembro de 2020


Poeta Incógnito e enigmático.

Era dia e a poesia...
Não me lembro qual,
Nada tinha de igual.
Entretanto,
À minha semelhança,
Era plena de esperança....

Uma amiga me comoveu com palavras
É que me emociono demais;
No mais profundo do meu ser,
Entendo que isto não mudará jamais...
Entretanto, um adjetivo!

Naquele momento temporal guardou
Em um pedaço de mim,
Neste senhor de enganosa razão,
Que guarda do entendimento, a verdade;
Emoção....

No meu sentimento de enigmático poeta incógnito, então...
Como em Kafka, em um insólito inquérito
Atônito! Até então sem entender o mérito;
E conflito, aflito, à procura da razão...                    By EC

Este poema foi dedicado a uma amiga do 
twitter Miroca. Gosto muito dela.

4 comentários:

  1. Prazer em ler seus poemas. É assim que se chama?

    ResponderExcluir
  2. Tião, primeiro o prazer é meu pela visita e pelo comentário. Não me chamo assim. Quando comecei a publicar meus poemas no twitter uma moça me achava enigmático e incógnito. Ai escrevi o poema em homenagem a ela.
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Prazer ler você Muito bom.Sempre me valerá a pena.

    ResponderExcluir
  4. Querida Lenira, obrigado pela visita e pelo comentário.
    Fico grato e feliz por voce gostar do que escrevo.
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir

Mais visitadas