quinta-feira, 20 de agosto de 2020


Ravel 

Hoje, certa angústia, perene
Lendo um lindo poema de Nice, “Ravel”
Me deu vontade de dançar ao léu
Me deu vontade de dançar de novo, só e solene

Tem muito tempo que não danço
E me pus a perguntar
O poema me instiga, me fadiga
Sem sequer sair do lugar?

Sou simplesmente diletante,
Um a mais entre os amantes,
Com uma única certeza distante, me diz?
Em uma caneta e papel existe
Um lugar para ser feliz?        

E para onde foi Ravel, tocando seu bolero?
Espero….                                                           By EC   

Baseado em um poema de Nice Veloso - Bolero                                                                      

2 comentários:

  1. Eduardo, nunca pensei em você poeta. Quanta sensibilidade! Estou encantada. Não vou continuar elogiando sempre, mas saiba que estou encantada.

    ResponderExcluir
  2. Laura, obrigado pelo carinho. Pode ficar à vontade com seus comentários. Quanto mais melhor.
    Abraços e beijos no coração.

    ResponderExcluir

Mais visitadas