quarta-feira, 9 de junho de 2021

 

Poema de ontem.

 

É que ontem não deu tempo,
estranhamente o tempo passou,
parecia-me apressado e com pressa, voou...
Eu fiquei aqui parado,
olhando o papel manchado,
em que não havia nada escrito,
onde deveria haver um poema bonito.
Que lembrasse a brisa do mar
o doce navegar e o seu constante sussurrar.
Então hoje escrevo como se fosse ontem,
sentimentos e certos desalentos
que não me amedrontem,
que me façam olhar para o amanhã,
já que hoje também já se vai, inexorável,
e, eu,  aqui novamente, quieto e inexplicável.          By EC.

6 comentários:

  1. Um poema cheio de beleza! 👏👏😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mestre Tião, pela visita e pelo carinho.
      Tenho visto seus poemas. Cada um mais bonito que o outro.
      Parabéns meu amigo. Eu um pouco afastado daquela loucura de Twitter.
      Abraços afetusoso.

      Excluir
  2. O emoji triste foi causado por dedos grossos em teclado com letras minúsculas. Foi sem o meu querer

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo Tião.
    Nem com os óculos eu consegui ver o e Moji triste.
    Para mim estava alegre e saltitante.
    Obrigado. Abraços afetuosos.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Poema de beleza, de hoje, de agora, de todos os momentos que não paramos para nossas emoções e deixamos voar o melhor. Viva o amanhã que nos dá nova chance. E viva o poeta que diz isso tão bem!

    ResponderExcluir
  5. Querida Léa, muito feliz de ver você por aqui.
    Feliz e honrado. Beijos doces, doce Léa.
    E.

    ResponderExcluir

Mais visitadas