sexta-feira, 19 de março de 2021

História.

 

Comecei a escrever
talvez com 13 anos
desabafava na madrugada
enganos de amor, julgava.
Guardei este caderno,
não consigo achá-lo,
lembro-me que eram febris
rimadas e versejadas.
Lia muitos poemas nesta época.
E, este carinho,
sempre me acompanhou.
Escrever é claro!!!
Aproxima-se o crepúsculo,
é incontrolável,
a vontade escrever,
Porém, sinceramente,
Além de viver intensamente,
é a única saída plausível,
não tenho muito mais a dizer,
cada segundo, indivisível,
do tempo invisível, que sorri,
irresistível.                                         By EC.

  

6 comentários:

  1. Boa tarde,eduardo!
    Obrigado por compartilhar conosco suas pérolas.Muita Paz e saúde para ti e os seus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde desconhecido(a), fico feliz e honrado pela visita e pelo belo comentário que só me incentiva a escrever mais.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  2. Parabéns poeta
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Gratidão por compartilhar.
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. Gloria, feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
    São pessoas como voce que nos incentivam a tentar melhorar sempre.
    Abraços afetuosos

    ResponderExcluir
  4. Falar o quê? Poesia em forma de gente
    Que a vida me deu! Você!
    Amo os seus escritos!

    Gratidão! ⚘❤

    ResponderExcluir
  5. Querida poetisa Nice, fico muito feliz e honrado com seu gentil e carinhoso comentário.
    O mesmo tanto te ofereço.
    Abraços afetuosos

    ResponderExcluir

Mais visitadas