domingo, 21 de fevereiro de 2021

 

Minhas Dores (IX)

 

Anoitece,
alguma coisa dentro de mim entristece,
estremece...
É um sentimento doído,
de ter algo perdido, irremediavelmente perdido,
no entanto esquecido.
Tento em vão recordar, recordação...
Tento em vão escutar, uma canção...
Tento em vão conversar, solidão...
Tento em vão acordar.
sendo que já estou acordado, acho.
Não. Algo em mim perdeu-se...
para sempre, eu penso...
enquanto vejo a lua e as estrelas tecerem
belos e lentos, mosaicos, sentimentos.         By EC

12 comentários:

  1. Boa tarde poeta belíssima poesia 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz e honrado Francisca pela visita e pelo comentário.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah Tião meu amigo poeta.
      Fico feliz pela sua constante presença por aqui.
      Obrigado pelo carinho.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  3. Belíssima caro amigo...👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(as) desconhecido(a) feliz e honrado pela visita e pelo comentário.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  4. Maria Fiorotto: Boa tarde muito lindo poeta parabéns 👏👏👏👏😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Fiorotto, feliz e honrado por sua visita e comentário.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  5. Lindo na estética e no conteúdo! É difícil ler e deixar passar em branco um poema que adentra o peito e chega ao coração. O poeta situa-se no tempo, divaga em pensamentos e conclui voltando ao tempo inicial: perfeito, Edu!
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, fico muito feliz com seu comentário, que só me incentiva a tentar melhorar.
      Muito feliz e honrado.
      Abraços afetuosos e obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Obrigado Carmen pela visita e pelo comentário.
    Visite sempre.
    Mais ou menos de 3 em 3 dias tem novidades.
    Abraços afetuosos

    ResponderExcluir

Mais visitadas