sábado, 27 de fevereiro de 2021

 

A vida que sempre quis.

 

Andei por estradas estranhas,
Revirei símbolos sagrados,
Sorri com o pecado.
Hoje me perdoei, fiz o que fiz,
Nada mudarei.
Mas o hoje me pertence,
E a ele presto singela homenagem,
Olhos feliz a paisagem,
Sorrio com as flores,
Entendo o passar das nuvens,
Converso com suas dores,
Tanto pecado, como amores,
Estamos de bem, estamos bem.
Invento estórias, poeta que sou
Da vida, delicada, sensível,
Riem, às vezes choram, me abraçam
Entendem que sou aprendiz
Da vida que sempre quis.                               By EC.

4 comentários:

  1. Parabéns eduardo,belíssimo trabalho! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado desconhecido(a), feliz e honrado pela sua visita e pelo comentário.
      Abraços afetuosos.

      Excluir
  2. A poesia de um poeta. Parabéns Edu, lindo poema. Pena que aqui, não dá pra retuitar. Abs

    ResponderExcluir
  3. Tião, meu poeta amigo.
    Fico muito feliz pela sua constante presença e carinho e pelos comentários que me incentivam a escrever mais e tentar melhorar.
    Abraços afetuosos

    ResponderExcluir

Mais visitadas